Pais recebem DVD com sexo entre professora e diretor
O diretor e a professora de uma escola de ensino básico pediram demissão em meio a denúncias de que os dois foram filmados em vídeo tendo relações sexuais no escritório do diretor na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. O escândalo veio à tona depois que cópias de fita com cenas de sexo foram enviadas a pais de alunos na semana passada, alguns dias antes de tumultuada eleição para comissão da diretoria escolar.
Leroy Coleman e Janet Lofton enviaram suas demissões depois de um encontro com o superintendente do distrito da escola, na última quinta-feira, informou John Izzo, advogado da diretoria da escola do distrito de Sandridge, ao sul de Chicago. Izzo disse que Coleman, diretor da escola desde 2005, afirmou que pedia demissão por razões de saúde. Segundo o advogado, Janet alegou que pedia seu afastamento imediata devido à doença com integrante da família.
Kim Grivakis, mãe de uma menina de 13 anos e um garoto de 11 anos, informou que recebeu uma cópia de DVD 2 horas e meia pelo Correio na quarta-feira. Ela afirma que pôde identificar Leroy Coleman e Janet Lofton na fita. A mãe organizou um encontro com pais de outros alunos para exigir uma ação da diretoria da escola.
O Departamento de Polícia do Condado de Cook está investigando o caso. "No momento, não sabemos se um crime foi cometido", disse a porta-voz Penny Mateck, adicionando que eles têm uma cópia do vídeo. Segundo o advogado da escola, uma autoridade lhe informou que as duas pessoas no video eram a professora e o diretor. "Eles pediram fotos da equipe e os identificaram", afirmou. John Izzo disse ainda que os investigadores fizeram buscas no escritório do diretor e não encontraram uma câmera.
Se eu acha o vídeo prometo que posto!
Itália: vídeo mostra alunos apalpando professora
O responsável de educação da província de Lecce (Itália) abriu um inquérito para investigar a veracidade de um vídeo disponibilizado na internet, no qual vários alunos menores de idade aparecem masturbando sua professora, enquanto esta dá aula.
No vídeo, filmado com um telefone celular, e com 80 segundos de duração, a professora aparece sentada e dando aula, cercada por três alunos.
Depois, a câmera mostra as costas da professora e a parte superior da sua roupa interior, onde os três alunos passam a mão, um de cada vez.
Em determinado momento da gravação é possível ver a cara de dois dos menores e da professora.
O fato acabou na primeira página dos sites dos maiores jornais italianos, assim como nos canais de televisão. Uma cópia do vídeo já está nas mãos da Justiça.
Através de um advogado, a professora, cujo nome não foi divulgado, garantiu "ter sido vítima dos estudantes".
Por sua vez, o presidente do Observatório para os Direitos do Menor, Antonio Marziale, afirmou que "é impensável que fatos deste tipo possam ocorrer nas escolas".
Para Marziale, "é necessário agir com medidas de contenção, como a proibição a alunos, professores e auxiliares, de levar telefones celulares para a sala de aula".
Também exigiu que o Estado "seja firme nas medidas adotadas contra os professores que não têm condições éticas para cumprir suas tarefas".
O negócio eh ir estudar na itália!!!
Noticias retiradas do terra